Depois de juntos há seis anos, o casamento foi cancelado a uma semana da data. Até que o noivo teve a ideia de juntar a família de ambos para uma cerimónia privada.
Chama-se Marília Mendonça, é cantora, opositora de Bolsonaro, e esta semana tornou-se na mulher no mundo que conseguiu juntar mais gente num direto no YouTube.
Condenada pelo homicídio do marido, apresentou agora um recurso a exigir a liberdade. Isto, numa altura em que o Ministério Público tenta provar que António Joaquim, o amante, foi co-autor do plano que tirou a vida ao triatleta Luís Grilo.
“Estou em sofrimento. Tenho de arranjar uma maneira de aliviar a dor”, “Podes ajudar-me a aliviar a dor?”, foram algumas das perguntas que ficaram gravadas e que foram depois descobertas pela irmã.
Kylie Jenner é, pela segunda vez, a jovem mais rica do mundo, na lista publicada pela revista "Forbes". As irmãs norueguesas, que em 2016 foram consideradas as multimilionárias mais jovens do mundo, vêm logo a seguir.
O primeiro-ministro anunciou esta quinta-feira, 9 de abril, que as aulas vão continuar à distância e com apoio da Telescola e apresentou as novas datas dos exames nacionais de acesso ao ensino superior.
Nasceu de uma ideia solidária. Cresceu e já está em todo o País. Se precisar de ajuda, ou de pedir compras para quem não deve sair à rua, aponte este número: 800 20 20 20.
O Centro Europeu de Doenças aconselha ao uso generalizado de máscaras em locais fechados e com muita gente. Mas nesta altura, com é que as pessoas que usam óculos fazem? Nós ajudamos.
Áurea Silva era professora numa escola em Matosinhos e sofria de uma doença auto-imune. Tanto ela como o marido começaram por dar negativo no teste para a COVID-19.
Não é surpresa que o Cristiano Ronaldo é o português mais falado nas redes sociais durante o mês de março, mas quer saber quem ultrapassou Cristina Ferreira?
A culpa é do Ministério da Saúde, acusa o presidente da câmara de Aveiro. Não foram feitos testes a tempo, não chegou material e a tragédia aconteceu. Mas como se chegou a isto? Fomos perceber.
Foi a forma que os profissionais de saúde encontraram de agradecer todo o trabalho da equipa que faz o trabalho invisível, mas fundamental para o funcionamento do hospital. Veja o vídeo emocionante.
A cor verde é usada como pano de fundo em estúdios de vídeo, porque permite que se coloque qualquer cenário digital por cima. Foi isso que muitos criativos fizeram. O pano verde era a camisola da rainha. Veja o resultado.