A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta quinta-feira, 4 de junho. Portugal regista uma subida de 331 casos positivos e mais 8 mortos.
A história começou em 2011 mas Van Landeghem, de 65 anos, achou que se tratava de um erro. Só que as pizzas continuam a chegar e este homem diz tremer de medo de cada vez que ouve a mota de um estafeta a chegar à sua rua.
Os investigadores divulgaram imagens dos carros e das casas do suspeito e até os números de telefone que usou no dia do desaparecimento de Maddie. Criou uma plataforma para onde as testemunhas podem enviar informações.
As fotos e os vídeos já andam a circular pelo Snapchat, Tik Tok e Instagram. São maioritariamente de adolescentes brancos a ridicularizar a morte do americano negro.
Quase três meses depois do fecho temporário da maioria dos espaços, uma medida de "consequências imprevisíveis", já se sabe quais são os espaços que não sobreviveram à pandemia. A Cantina Peruana é um deles.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta quarta-feira, 3 de junho. Portugal regista uma subida de 366 casos positivos e mais 11 mortos.
A revelação foi feita pelo chefe da polícia de Richmond, em lágrimas. E lançou um aviso: "Estamos a fazer o possível para prender aqueles que estão a instalar a violência na nossa comunidade".
São 3 milhões de euros para ajudar os lisboetas que querem encontrar meios alternativos de transporte. Conheça as medidas de apoio à mobilidade sustentável.
Em Lisboa, o protesto acontece junto à embaixada dos Estados Unidos, para mostrar solidariedade com todos os que lutam contra o racismo naquele país e protestar contra a classificação da ANTIFA como uma organização terrorista.