Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
No novo decreto para a regulamentação do estado de emergência, o governo mantém as visitas aos lares, mas prevê que os visitantes possam ser testados à COVID-19.
O chef e empresário argumenta ainda que "os que se estão a queixar não estão muito preocupados" e que o movimento não passou de uma manobra de conseguir "protagonismo".
Depois de António Costa ter anunciado que as escolas ficariam abertas no próximo confinamento, a Federação Nacional dos Professores diz que "é preciso fazer mais do que foi feito" e aponta algumas soluções.
O formato vai contar ainda com a presença de outras figuras de renome como Justin Timberlake, Demi Lovato e Jon Bon Jovi. Ao longo dos próximos dias serão confirmados novos artistas.
É para os fãs de "Luther" ou "Sherlock Holmes" e, diz a Netflix, tem sido uma das séries mais vistas pelos portugueses nos últimos dias. Saiba o que esperar daquela que pode ser a série perfeita para ver neste novo confinamento.
A exclusão dos debates originou uma onda de solidariedade que obrigou os canais a voltar atrás. Agora, Vitorino Silva protagoniza momentos que viralizam no digital e que cativam eleitores. Três especialistas explicam.
Atacado por tudo e o seu contrário, o presidente devolveu as críticas aos partidos. Num debate que de debate teve pouco, uma tosse persistente foi motivo de comentário nas redes sociais.
Miguel Sousa Tavares perguntou ao candidato se o voltaria a ver na corrida à presidência daqui a quatro anos. Vitorino Silva respondeu sem hesitar. Veja o vídeo.
O presidente da República recebeu às 21h40 desta segunda-feira, 11 de janeiro, o diagnóstico positivo decorrente da realização de um teste PCR. Sem sintomas, aguarda agora o inquérito epidemiológico.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 11 de janeiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Para evitar contactos de risco e ajuntamentos em dia de eleições presidenciais, qualquer pessoa vai poder votar em qualquer concelho do País e cada eleitor deverá levar a sua caneta.
Sabe-se que vai contar com grande parte do elenco original e que deverá começar a ser produzida ainda este ano. Saiba o que esperar do regresso de uma das séries mais populares da televisão.
Os casos foram detetados a 2 de janeiro e sabe-se que esta estirpe nunca fora detetada antes em nenhum país do mundo. A Organização Mundial da Saúde já foi alertada.
António Costa e Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação, são os principais opositores ao encerramento. Marta Temido, ministra da Saúde, é a favor. Decisão será tomada depois de terça-feira, 12 de janeiro.
Uma delas vai passar na HBO e chama-se "The Investigation". O nome não é por acaso, até porque aborda um dos casos mais mediáticos dos últimos tempos, quando uma jornalista sueca foi assassinada a bordo de um submarino.
Do drama à animação, vai poder ver grandes clássicos do cinema e ainda produções portuguesas como "Call Girl" ou "São Jorge", com Nuno Lopes no papel principal. Saiba onde.
É a primeira vez em mais de 150 anos de história nos EUA que um presidente não vai estar presente na tomada de posse do presidente eleito. A notícia surge depois de Trump ter sido obrigado a condenar a invasão ao Capitólio.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 8 de janeiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
António Costa dá como provável o regresso a um confinamento total, semelhante ao de março, caso a evolução da situação sanitária no País continue a ser negativa. Saiba o que pode acontecer.
O líder do Chega foi um dos primeiros convidados de Manuel Luís Goucha, que vai agora receber todos os candidatos à Presidência da República. Na entrevista, Ventura diz que Deus lhe deu a "missão de mudar Portugal".
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 7 de janeiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O anúncio foi feito por António Costa em resposta à evolução da situação epidemiológica em todo o País. E o primeiro-ministro prevê ainda medidas mais severas na próxima semana.
A nova série animada tem crianças dos quatro aos oito anos como público-alvo e conta com um protagonista cujo pénis lhe permite içar bandeiras ou roubar gelados a outras crianças.
O caos e a violência interromperam o momento em que o congresso iria confirmar os votos do Colégio Eleitoral, que dão a vitória a Joe Biden. No total, houve quatro mortos e mais de 70 detenções.