Sou das que, em viagem, marca primeiro o restaurante e só depois o hotel. Até porque se for para montar tenda, estou pronta. Não me ponham é a comer mal.
É por isso que, ainda que tenha começado nas hard news do jornal i e do semanário Sol, é na MAGG que escrevo sobre o que nos une à mesa.
Digo não à carne, ao plástico e aos fretes. Deem-me um caril de grão, um bom livro e uma boa conversa e têm-me por inteiro.
O presidente dos Estados Unidos falou ainda da hipótese de expor os doentes a radiações ultravioleta, tendo em conta que este vírus pode ser sensível ao calor.
Perto de um burnout, esta mãe pôs o ensino do filho em pausa até setembro. Líder das associações de pais discorda da decisão e garante que as crianças precisam de disciplina.
No Dia da Terra, aproveite para testar a ferramenta do Google que lhe permite salvar o planeta. Com um banho mais rápido, por exemplo, poupa 40 banheiras cheias de água por ano.
Agora que voltamos a aprender através da televisão, nada como recordar a escola de quem nasceu nos anos 80: a Rua Sésamo. Ainda se lembra do Conde de Contar?
A Telescola começou. Chama-se #EstudoEmCasa e todos os dias vai dar aulas aos miúdos que estão em casa. Uma jornalista da MAGG passou o dia inteiro a assistir a todas as aulas e conta-lhe tudo o que de melhor se passou.
A sétima temporada de "Morangos com Açúcar" não traz só um Lourenço Ortigão sem músculos. É todo um regresso a um mundo onde a juventude era um musical.
As progressões de carreira são burocráticas, difíceis e pouco frequentes. Os salários base de início de carreira são dos mais baixos da Europa. Não acredita? Mostramos-lhe um recibo de vencimento de um enfermeiro.
Já ninguém aguenta cozinhar nesta quarentena, certo? São muitos os restaurantes a fazer refeições para entregar em casa, desde borrego ou cabrito até opções vegetarianas.
Nasceu de uma ideia solidária. Cresceu e já está em todo o País. Se precisar de ajuda, ou de pedir compras para quem não deve sair à rua, aponte este número: 800 20 20 20.
A culpa é do Ministério da Saúde, acusa o presidente da câmara de Aveiro. Não foram feitos testes a tempo, não chegou material e a tragédia aconteceu. Mas como se chegou a isto? Fomos perceber.
Montaram um altar, leram os votos, trocaram alianças e mandaram vir sushi para o jantar. Em casa só estavam os dois e o cão, King, o único convidado da cerimónia.
E, de repente, pusemos todos a mão na massa mãe e até fermento fazemos em casa. Palmas Portugal, agora é só deixar cozer, barrar com manteiga e esperar que o COVID passe.
A EatTasty também soube adaptar-se às novas necessidades dos clientes e criou packs de comida para todos. Sempre com opções de carne, peixe e vegetarianas.