Das poke bowls de legumes até ao porco agridoce, nada vai faltar neste brunch temático que acontece no mesmo dia em que os chineses celebram o Ano Novo Chinês.
Feijoada, cozido e lampreia. A comida portuguesa é ótima, mas pesada e, por isso, sabe melhor no inverno. Saiba quais os restaurantes em Lisboa onde a pode encontrar.
Pequeno-almoço a todas as horas, burritos, chillis, hambúrgueres e sobremesas sem pecado. Assim é o Selllva, o novo restaurante que vem tirar Lisboa da zona de conforto.
De 9 de janeiro e 14 de março, um restaurante pop-up da chef brasileira chega ao Chiado, a propósito do programa "Mestre do Sabor", onde é jurada junto do chef português.
Quantos mais carimbos tiver no passaporte, maior será o desconto. No Geographia a comida é de todo o mundo e, por isso, decidiu premiar os clientes mais viajados.
Sejam especializados em coxinhas ou com uma cozinha de chef, os restaurantes brasileiros estão a abrir em cada esquina. A MAGG diz-lhe aqueles que valem a pena.
A ideia estava a ser testada na loja da Avenida Duque D'Ávila, em Lisboa. O sucesso foi tanto que, em 2020, é oficialmente parte da oferta nos outros espaços da marca.
Uns servem pequenos-almoços, outros são especializados em pizzas. Há até um que só serve pizzas vegan. Itália tomou conta de Lisboa e nós dizemos-lhe o que vale a pena.
O novo projeto do chef Manel Perestrelo, no coração da Avenida da Liberdade, inspira-se no mediterrâneo, mas não deixa de parte a criatividade nem o tradicional português.
Paula Madeira mudou de vida aos 40 anos para se dedicar a uma paixão que descobriu tarde: a comida saudável. No seu restaurante, é tudo servido como se estivesse em sua casa.
Aqui há pratos que não se provam noutros restaurantes, garante-nos um dos sócios do novo restaurante asiático do Cais do Sodré. Partilha e descontração descrevem o conceito.
Batatas fritas, molhos, bacon, queijo derretido, milkshakes e tudo o que tem direito. Esta hamburgueria é vegan, mas quer provar que os vegan não comem só alface.
Marhaba quer dizer "bem-vindo" em árabe e é isso que este grupo de refugiados nos diz ao abrir um restaurante. Para isso, está a decorrer uma campanha de crowdfunding.
Ninguém melhor do que um conhecedor da gastronomia brasileira para avaliar o novo spot do Chiado. Rebeca Gasperini vive em Lisboa há 2 anos e garante-nos: matou saudades de casa.