Até a ciência tem uma explicação para esta animosidade. Se faz parte do grupo que odeia esta erva aromática, o 24 de fevereiro acabou de ganhar um novo significado.
Tem um aspeto desagradável, mas o objetivo é mesmo esse: mostrar que hambúrgueres verdadeiros não resistem ao tempo. E este ano vai ser lançado outro capaz de ficar ainda mais feio.
Quem for mascarado de personagem Manga pode ganhar uma refeição de ramen e quem se vestir de super-herói tem um cocktail grátis. E até as crianças têm direito a prémio.
O Rice Me faz anos e a festa é feita com pratos que ja saíram da carta mas deixaram saudades. Há pratos de carne, peixe e vegetarianos, mas todos com uma certeza: 100% glúten free.
No novo restaurante do Gourmet Experience, há comida italiana que não foge às raízes. Não faltam pizzas, saladas, calzones e tiramisú servido da travessa, como deve ser.
Pratos quentes, condimentados e cheios de sabor. Não se espera menos da comida mexicana e do Sicario, em Matosinhos, um restaurante que tem como lema “Mi casa es tu casa”.
Abriu em Campo de Ourique numa ode às raízes portuguesas. E aqui não há que escolher entre comer ou beber bem, o Audaz compromete-se a dar igual destaque ao menu e à carta de bebidas.
Do saudável ao gourmet, do vegetariano à carne. Os restaurantes reinventam-se e há pratos novos para provar em alguns dos mais conhecidos espaços de Lisboa e Porto.
Joana Ramos já fazia bolos saudáveis por encomenda e decidiu agora abrir uma pastelaria. Além de doces, também há quiches e tostas para um almoço ligeiro.
Os gelados mantêm-se, muda a marca. O Time Out Market passa a oferecer as especialidades da Davvero e duplica o espaço da Tartine, que agora tem um café no primeiro piso.
Aberto de manhã à noite e sempre com opções sem glúten ou açúcares refinados. Neste novo restaurante do Parque das Nações há panquecas, bowls, tostas e muita cor.
Sara e Hélder trabalhavam em marketing mas cansaram-se de vender aquilo em que já não acreditavam. Abriram um espaço onde agora vendem saúde, para o corpo e mente.
Pipocas, croquetes, sandes de rabo de boi e muita cerveja. O novo restaurante da Calçada do Duque, em Lisboa, é pensado para pôr as pessoas a comer de forma relaxada.
Abriu no Cais do Sodré, junto à rua cor de rosa. Com influências do norte, aqui servem-se carnes maturadas, acompanhamentos originais e vinhos de qualidade.
Os chefs estão a voltar às origens e às cozinhas dos avós. É por isso que agora apostam nos pratos feitos no fogo que, além de aquecer a sala, traz sabores de outros tempos.
Esta é a segunda edição do "Chef faz Par", uma iniciativa que, durante fevereiro e março, põe chefs de vários pontos do País a cozinhar com Nuno Bandeira Lima.
Vegans e amantes de carne. Apreciadores de pataniscas, sushi ou ramen. O Dia dos Namorados é para todos e neste artigo encontra sugestões para os mais variados gostos e orçamentos.