Três amigos aproveitaram o tempo passado em casa na quarentena para fazer empadões brasileiros. Esqueça o puré de batata, aqui são feitos como as nossas empadas.
Os croissants, doces ou salgados, são muito elogiados pelos franceses. Há opções vegan e o menu de almoço custa apenas 6€. Obrigatório: provar o café de especialidade.
É a nova aposta do mesmo dono do Sauvage, e aqui só se funciona com entregas. O Altravolta tem as delícias italianas de sempre e um tiramissu irresistível. Mais boas notícias? Em Lisboa, as entregas são grátis.
Num mês abriram, fecharam, pensaram desistir, passaram a take away e agora estão de volta, para almoços e jantares. Spoiler alert: é aqui que encontra as melhores cookies vegan da cidade.
No dia da abertura dos restaurantes, a MAGG passou pelo Pasta Non Basta para perceber como é que, em plena pandemia, é voltar a comer fora. Máscaras, viseiras, álcool, distância e limpezas frequentes fazem agora parte deste novo normal.
Esta é a nova cozinha virtual de Lisboa, com restaurantes como o Pistola y Corazón, o GoJuu ou o Nómada. Na festa de inauguração, tem Benjamim e Luís Severo a acompanhar o jantar.
Já ninguém aguenta cozinhar nesta quarentena, certo? São muitos os restaurantes a fazer refeições para entregar em casa, desde borrego ou cabrito até opções vegetarianas.
A EatTasty também soube adaptar-se às novas necessidades dos clientes e criou packs de comida para todos. Sempre com opções de carne, peixe e vegetarianas.
No Porto e em Lisboa, são muitos os restaurantes a aderir ao take away e às entregas em casa. E não falamos aqui de McDonalds. Conheça alguns dos melhores.
Faz parte do grupo Sea Me, onde estão integrados o Soão e o Prego da Peixaria, e surge como "resposta ao que está a acontecer no País e no Mundo". Vai funcionar apenas na Uber Eats.
Aos croissants, pães de Deus, sanduiches, saladas, menus e refeições quentes, juntam-se à oferta da cadeia de padarias quatro versões de pizzas produzidas nestas casas.
O restaurante Ajitama faz um ano e quer festejá-lo com caldos quentes e algum spicy. A partir de 5 de março há novos pratos e bebidas — e até um espumante à base de saké
O Rice Me faz anos e a festa é feita com pratos que ja saíram da carta mas deixaram saudades. Há pratos de carne, peixe e vegetarianos, mas todos com uma certeza: 100% glúten free.
No novo restaurante do Gourmet Experience, há comida italiana que não foge às raízes. Não faltam pizzas, saladas, calzones e tiramisú servido da travessa, como deve ser.
Pratos quentes, condimentados e cheios de sabor. Não se espera menos da comida mexicana e do Sicario, em Matosinhos, um restaurante que tem como lema “Mi casa es tu casa”.
Abriu em Campo de Ourique numa ode às raízes portuguesas. E aqui não há que escolher entre comer ou beber bem, o Audaz compromete-se a dar igual destaque ao menu e à carta de bebidas.