Jéssica Nogueira, ex-concorrente do "BB2020", é a nova participante do "Big Brother - Duplo Impacto". A empresária entra na casa esta quinta-feira, 18 de fevereiro.
A MAGG quer saber que nomeado do "Big Brother" os leitores querem salvar. Sandrina, Gonçalo Quinaz, Sofia e Noélia são os concorrentes em risco de expulsão. Responda à nossa sondagem.
Quer preparar uma sobremesa fácil e rápida para satisfazer o desejo de chocolate? Sugerimos esta receita ridiculamente simples e deliciosa, que fica pronta em menos de 30 minutos.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez falamos dos sabores ribatejanos do restaurante Túlipa, no qual o peixe é rei e a carne é anfitriã à quarta-feira.
Pedro Barroso falou sobre o afilhado Périto que luta contra um cancro raro. A criança de apenas 5 anos perdeu a visão e tem sido uma inspiração para o ator na forma como encara os "desafios".
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 17 de fevereiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta recorda o caso de uma jovem que desapareceu, de forma misteriosa, de um hotel de Los Angeles.
Os alegados autores do homicídio de Valentina foram ouvidos no Tribunal de Leiria na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro. Sandro acusa Márcia de colocar a criança na banheira e Márcia de ser ameaçada pelo companheiro.
Há mais de 20 anos que o Tigre da Malásia não tinha uma série na televisão. Esta nova interpretação da história vai ter Can Yaman como protagonista. O ator de turco de 31 anos é uma das maiores estrelas da Turquia.
Bruno Savate entrou em depressão quando o seu gato morreu e o tema tem sido muito falado no "Big Brother". Ana Garcia Martins diz que é "um assunto muito sério" que não pode ser visto com leveza.
Também os pais com filhos até ao 4º ano vão poder trocar teletrabalho pelo apoio. As novas propostas do Governo serão apresentadas aos parceiros sociais esta quarta-feira, 17 de fevereiro.
Em entrevista à MAGG, Susana Dias Ramos faz o balanço do seu percurso como comentadora do "Big Brother". Fala ainda dos ataques nas redes sociais e revela porque é que falar de sexo continua a ser tabu.
Luciana Abreu parece ter reencontrado o amor, dois anos depois do fim do casamento com Daniel Sousa. A estrela da SIC não esconde o novo relacionamento.
Ana Catharina ajudou Noélia a tentar mudar a alimentação dos outros concorrentes e lançou um forte argumento relacionado com a pandemia da COVID-19. "Nós podemos ver os bichos como parceiros", diz.
Grupo apela a que profissionais de educação que usam equipamento próprio no ensino à distância, adiram a protesto que passará por dois "apagões" de 15 minutos. Professores lutam por melhores condições de trabalho.
A mãe da criança será também ouvida no Tribunal de Leiria, bem como mais 25 testemunhas. O casal, acusado de homicídio qualificado e profanação de cadáver, arrisca 25 anos de prisão.
Maria Cerqueira Gomes respondeu de forma bem humorada a uma notícia que dava conta de um hipotético romance com Ruben Rua. A apresentadora garante que está "solteira e boa rapariga".
Ana Garcia Martins comentou os últimos acontecimentos do "Big Brother" e revelou o que acha da entrada de Ana Catharina e Jéssica Fernandes. Falou ainda sobre a relação de Joana e Savate.
A Phunk é primeira marca de hard seltzers produzida e comercializada em Portugal. A água gaseificada com teor de álcool reduzido, sem glúten e açúcares adicionados, está disponível em quatro sabores diferentes.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mostra um mundo dizimado em constante conflito devido a uma pandemia provocada pelo Homem.
Carlos é professor, Sílvia também, embora esteja de licença de maternidade. Numa casa onde vivem dois adultos, um bebé de quatro meses e três rapazes em idade escolar, há rotinas a cumprir.
Duda, de 9 anos, esteve 15 dias internado depois de uma operação de urgência a um distúrbio gastrointestinal, e consequentes complicações. Apresentadora e o filho já estão em casa.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira, 16 de fevereiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Bruno Savate falou pela primeira vez sobre a depressão que surgiu depois de o seu gato ter morrido. "Tinha necessidade de ter as cortinas e as janelas fechadas", disse o concorrente.