Uma delas vai passar na HBO e chama-se "The Investigation". O nome não é por acaso, até porque aborda um dos casos mais mediáticos dos últimos tempos, quando uma jornalista sueca foi assassinada a bordo de um submarino.
Acne, eczemas, feridas superficiais e reações alérgicas são alguns dos problemas de pele que têm vindo a surgir devido à utilização frequente de máscara. Especialista explica como os evitar.
O restaurante do Verride Palácio Santa Catarina, no topo da Bica, oferece-lhe o requinte e o sabor dos pratos do chef Fábio Alves e um ambiente cuidado, sem descurar a segurança. Ah, e tem mesmo de provar o robalo com açorda.
A segunda classificada do "Big Brother - A Revolução" faz o balanço da sua prestação no jogo e afirma que os comentadores não foram "simpáticos". Jéssica fala ainda sobre a relação com Renato.
A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI revelou, em comunicado, que a saída de Fátima Lopes aconteceu por falta de acordo entre os advogados da apresentadora e os da estação.
A nova aposta da SIC para as tardes de sábado é uma viagem no tempo, com espaço para os protagonistas do passado e muitas pérolas. No programa de estreia, Manzarra e Claúdia Vieira recordaram 1991.
Depois de mais de dez anos na estação de Queluz de Baixo, a apresentadora sai do canal "com a convicção de dever cumprido". Fátima Lopes ia ser a cara do novo programa dos sábados à noite.
De novilho, porco, frango, camarão ou tofu, estes dumplings prometem encher a barriga de todos, sejam quais forem as preferências. A Madam Bô funciona para já apenas para entregas, mas dia 25 transforma-se num restaurante no Príncipe Real.
“Faremos um confinamento muito próximo do que existiu em março e abril", avança ministra de Estado e da Presidência. Mais detalhes serão conhecidos na próxima semana.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico deste sábado, 9 de janeiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O avião da Sriwijawa Air desapareceu dos radares quatro minutos depois de descolar de Jacarta. Pescadores que ajudam nas buscas já encontraram destroços, mas o acidente ainda não foi confirmado pela companhia.
A apresentadora conduziu o "Estamos em Casa", a nova aposta da estação de Paço de Arcos para as manhãs de sábado. Recebeu o médico oncologista que a tratou, emocionou-se e elogiou Daniel Oliveira.
Ministro da Economia avançou que há uma "inclinação" para manter as escolas abertas, mas comércio e restaurantes devem fechar. No entanto, a restauração deve poder continuar a funcionar em regime de entregas e take-away.
A apresentadora de 51 anos deixou de ser apresentadora da TVI por não querer dar seguimento ao formato "C’è posta per te", um programa escalado para as noites de sábado.
O fim de semana será de recolher obrigatório depois das 13h e o frio não está para brincadeiras. Para aquecer e passar o tempo, a MAGG deixa-lhe seis receitas de sopa que pode experimentar fazer nos próximos dias.
Do drama à animação, vai poder ver grandes clássicos do cinema e ainda produções portuguesas como "Call Girl" ou "São Jorge", com Nuno Lopes no papel principal. Saiba onde.
Define-se como a primeira marca de luxo portuguesa a focar-se no conforto e intemporalidade. Respeita os princípios da sustentabilidade, inclusão e diversidade.
No 39º aniversário de Kate Middleton, a MAGG escolheu os seus 39 looks mais marcantes e nos quais se pode inspirar. O estilo inconfundível da duquesa de Cambridge é copiado por todo o mundo.
0, 4 e 10. São estas as máximas na Guarda, Vimioso e Ponte da Barca. Tendo em conta a polémica recente, como são as aulas nestes 3 locais onde o inverno rigoroso não é uma novidade? Com mais descontração.
Os saldos já chegaram e os da loja coqueluche da Inditex costumam ser dos mais procurados. Para lhe facilitar a vida, reunimos várias sugestões, entre vestidos, casacos e muito mais.
É a primeira vez em mais de 150 anos de história nos EUA que um presidente não vai estar presente na tomada de posse do presidente eleito. A notícia surge depois de Trump ter sido obrigado a condenar a invasão ao Capitólio.
Os jogadores têm-se mantido cúmplices nesta edição do "Big Brother" e foram apanhados pelo soberano da casa em movimentos ondulantes. Helena disse que estava a ter uma "conversa privada" com Quinaz.
Multa para o uso do telemóvel ao volante vai duplicar e há ainda mudanças para os veículos TVDE, tratores e trotinetas elétricas. Aparcamento e pernoita de autocaravanas fora dos locais autorizados passa a ser proibido.