Na primeira entrevista após o regresso à TVI, Cristina Ferreira revela que pagou a participação na estrutura acionista da Media Capital do próprio bolso. Revela ainda que passagem pela SIC não foi "exatamente como tinha imaginado".
O "Jornal das 8" deste domingo, 13 de setembro, marca um ponto de viragem na informação da TVI. Com estúdios renovados e muitas novidades tecnológicas, a estação de Queluz de Baixo quer reforçar "a proximidade às pessoas".
Da última vez que esteve à frente de um reality show, Teresa Guilherme escolheu João Rôlo para criar a sua imagem. Quatro anos depois, volta a elegê-lo. "Big Brother - A Revolução" estreia este domingo.
Carolina Deslandes anunciou este sábado, 12 de setembro, o fim da relação com Diogo Clemente. A cantora lamenta ter recebido mensagens e comentários depreciativos após revelar momento da vida privada.
João Ferreira é o candidato presidencial do Partido Comunista. O eurodeputado de 41 anos já conta com o apoio da deputada do Partido Socialista Isabel Moreira.
O Santuário de Fátima atingiu a lotação máxima este domingo, para as celebrações do 13 de setembro. Foram tomadas medidas de segurança e bloqueada a entrada a peregrinos
Aos 41 anos, Ana Rocha de Sousa vê a sua primeira longa-metragem ser reconhecida com 4 prémios no Festival de Cinema de Veneza. A realizadora espera que o filme "Listen" possa ajudar famílias em situações de dificuldade.
O histórico programa de debate da televisão portuguesa termina a 28 de setembro. Fátima Campos Ferreira faz o balanço de "18 anos muito fortes" e revela pormenores sobre o seu novo programa.
Estas casas de ambiente rural são ideais em contexto de pandemia e de final de férias: por aqui o movimento é pouco e mal põe um pé fora do apartamento, já está de molho na piscina.
Cate Blanchett é presidente do júri da edição deste ano do Festival de Cinema de Veneza . Desde conjuntos de estilo clássico a vestidos mais teatrais, a MAGG percorreu os 40 melhores looks da atriz australiana ao longo dos anos.
Teresa d'Abreu reuniu sugestões para 50 dias de marmitas no seu novo livro. Sem glúten ou produtos refinados, seleccionámos cinco receitas para pôr em prática na próxima semana.
Esqueça o gel de sobrancelhas e o lápis de delineado para os lábios. Apresentamos-lhe a técnica de beleza que lhe promete facilitar a vida no que toca a procedimentos estéticos.
Os blogues dos famosos já não são o que eram. Os que sobrevivem, são atualizados com menos frequência e os conteúdos migraram para as redes sociais. A MAGG falou com um especialista para perceber este fenómeno.
Não é um reality show, nem sequer um talent show. Não vai causar polémica nem liderar as audiências. É conduzido por um novato nestas lides e chega à RTP1 a 18 de setembro.
Teresa Guilherme revelou que Cristina Ferreira a convidou para regressar ao "Big Brother" à porta de casa, que não quis um contrato com a estação e que não viu a "Casa dos Segredos" de Goucha.
A herdeira do trono espanhol já testou negativo, mas ficará em quarentena durante os próximos 14 dias. Espanha atravessa um período crítico, com mais de 12 mil novos casos registados esta sexta-feira.
Em conjunto com a psicóloga Cristiana Santos, a blogger acaba de lançar o programa Amar o Corpo. É online, tem 12 semanas e é pensado para trabalhar a relação com a imagem — longe de dietas, planos alimentares ou treino.
Dos hotéis mais simples aos de se perder em detalhes, pouco importa onde dorme quando há tanto para fazer. Já para comer, não é difícil adivinhar as sugestões: tapas.