A decisão surge depois de uma audiência com Marcelo Rebelo de Sousa, durante a qual não terão sido oferecidas soluções para os problemas que o setor da restauração enfrenta durante a pandemia.
A decisão tem como objetivo impedir o surgimento de novas cadeias de transmissão, mas preocupa o setor que regista quebras superiores a 80% desde meados de março.
Vanessa Martins lançou uma linha de pijamas sustentável. Frederica Homewear tem apenas dois modelos (Oxford e Ella) e as peças, feitas em Portugal, são confecionadas reaproveitando tecidos.
Fica no quinto piso do Hotel Eva e chama-se "Senses". Aqui há cocktails de autor e concertos de música ao vivo que prometem fazê-lo viajar pelo melhor dos cinco sentidos.
Quatro amigos juntaram-se para trazer para Portugal um conceito vencedor de brigadeiros, cookies e bolos deliciosos, mesmo a tempo do Natal. A Brigadeiro Gourmet LX é o mais recente projeto de Roberta Medina, a cara do Rock in Rio.
Em Viana do Castelo pode passar uma noite numa cápsula no meio da natureza com vista panorâmica. Uma fotografia de Instagram neste lugar é caso para escrever #semfiltros.
Coleção de vestuário e calçado com o logótipo do Lidl fez sucesso em vários países internacionais e chega agora a Portugal. Os artigos irão estar disponíveis a partir de dia 30 de novembro.
É o novo livro de receitas mais tentador dos últimos tempos, assinado pela chef de pastelaria Rosa Cardoso. Há coisas como cheesecake de Nutella a muitos bolos recheados.
Tem apenas 12 minutos e mostra o luto de dois pais que são obrigados a enfrentar a morte, repentina e violenta, da filha durante um tiroteio numa escola dos EUA.
Na edição mais votada de sempre dos World Travel Awards, Lisboa foi eleita o melhor destino City Break do Mundo. A capital portuguesa destaca-se mais um vez como um local único que todos querem visitar.
A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI afirma que "muito pouco se fala" do crescimento das audiências da TVI em relação à SIC. Desmente redução do salário de Fátima Lopes e revela qual o único programa que não gostou de fazer.
O talk show mais popular da TV brasileira chega a Portugal este domingo. Em entrevista exclusiva à MAGG, Ana Maria Braga revela os segredos da longevidade da sua carreira, a importância da fé na sua vida e até fala de Cristina Ferreira.
Todos estes brunches não existiam antes da restrição de horários. São fruto da capacidade de adaptação de quem gere um restaurante e de quem teve que transformar almoços e jantares num pequeno-almoço reforçado.
Loções e óleos corporais, cremes de mãos, perfumes, maquilhagem e até máscaras para o cabelo são apenas algumas das ofertas que pode aproveitar na Beauty Week.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 27 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Jennifer Lopez decidiu celebrar o Dia de Ação de Graças com a revelação da capa do seu novo single "In The Morning". A artista norte-americana de 51 anos surge totalmente nua, exibindo uma silhueta impressionante.
A apresentadora do "Extra" do "Big Brother – a Revolução" foi perseguida durante vários anos. "Tive um processo no Ministério Público por causa de um ataque nas redes sociais. Era perseguida e não aconteceu nada"
Renato Godinho está em cena, ao lado de Sara Matos, na peça "Yerma". O ator de 39 anos reflete sobre o papel que a cultura tem nesta fase crítica e mostra-se preocupado com o "aprofundamento do individualismo".