Com a chegada do tempo quente, é muito provável que o caso de infetados baixe drasticamente. A transmissão também será menor. E há várias razões científicas para isso acontecer.
Há alguns meses, dois youtubers quiseram fazer um desafio para o canal e criaram um forte feito de papel higiénico. Tiveram muitas sobras, agora, decidiram oferecê-las a lares de terceira idade. Veja o vídeo.
Os cenários são ainda incertos, tal como o período em que as instituições ficarão fechadas. Mas já há alguns caminhos a serem discutidos. Quase certo é que terá de pagar, pode é ver a mensalidade reduzida. Nós explicamos tudo.
Não há condições para ir ao ginásio, motivação para treinar em casa é nenhuma e de meia em meia hora vamos ao frigorífico. Falámos com especialistas para saber de que forma é possível gerir o peso em tempos de confinamento.
Vanessa Martins, Bárbara Corby, Inês Rochinha, Inês Mocho, Angie Costa, Helena Coelho. Muitas das influenciadoras são as primeiras a experimentar coisas novas na cidade e a viajar. Mas e agora? O que andam a fazer? Fomos ver.
A atriz faz hoje 55 anos. Fomos por isso à procura de coisas que não sabe sobre ela. Exemplos: é fã de chinelos, de serões à lareira e continua a ter muito de Carrie dentro dela.
Os novos testes prometiam um diagnóstico em cerca 15 minutos. O Governo de António Costa anunciou a compra de 80 mil testes rápidos, mas não se sabe se será à mesma empresa.
É sensível? Há uma planta para si. E supersticioso? Também. Para cada pessoa há uma planta que se adapta à personalidade (de forma a que não a deixe morrer). Veja qual é a sua.
A MAGG foi falar com a PSP para perceber o que tem levado as autoridades a deter cidadãos. A maioria dos casos é de gente que não aceita que as mandem para casa.
Já pode ter acesso a uma avaliação médica grátis feita por profissionais de saúde. Eles vão indicar-lhe os cuidados que deve ter ou encaminhá-lo para outros serviços se tiver sintomas sérios.
O funcionamento dos hospitais vai mudar. Este é o nível mais elevado, o vermelho, neste surto. Saiba o que vai mudar, de facto, com esta nova fase de alerta.
O esquema foi o de criar um site com um nome muito parecido com um legítimo. Muitas pessoas caíram. Uma delas chegou a comprar mais de 30 mil euros em máscaras.
Em tempos de crise, a imaginação é uma arma. Não há pão fresco todos os dias? Faz-se em casa. Só há uma lata de grão? Chega. Com ela fiz hambúrgueres, manteiga, omeletes e panquecas. Já vos conto tudo.