A atleta abriu a porta para a importância do diálogo sobre a saúde mental dos atletas profissionais quando, a 27 de julho, se retirou da prova coletiva para se focar no seu bem-estar.
Tem 54 anos, é um agente de segurança e entre outubro de 2018 e julho de 2019 atacou 16 gatos no Reino Unido. À polícia, assumiu-se sempre inocente, embora as provas contra si reunidas pela polícia fossem várias.
Chamam-lhes "manadas" e, só nos últimos dias, cerca de 600 pessoas foram dispersadas pela GNR em zonas recônditas e isoladas do Algarve. "Se as discotecas estão todas fechadas, haveríamos de ir para onde?", diz um dos jovens.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 30 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Depois de decidir deixar a competição após sucessivos erros nas provas que disputou, Simone Biles volta a reforçar a importância da saúde mental e diz: "Eu não desisti. A minha mente e corpo simplesmente não estão em sintonia."
Afinal, os bares não vão reabrir apenas na terceira fase do plano traçado pelo governo. Voltam à atividade este domingo, com as mesmas regras dos restaurantes. Saiba o que muda.
O judoca português ganhou a medalha de bronze na madrugada desta quinta-feira, 29 de julho, e dedicou a vitória a duas marcas que não acreditaram nele. Uma delas reagiu, reconhecendo o valor do atleta.
O País vai ter três fases de deconfinamento, de agosto a outubro, e em todas elas aplicam-se medidas gerais, como o facto de as restrições serem iguais a nível nacional. Só em outubro regressarão discotecas e bares.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 29 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O judoca bicampeão mundial conseguiu uma vitória para Portugal nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e no fim deixou uma mensagem a duas grandes marcas que recusaram patrociná-lo. "Qual é o estatuto de que preciso mais?", disse.
A GNR dirigiu-se ao local para travar ajuntamentos e os jovens terão fugido das autoridades. Devido às restrições relacionadas com a COVID-19, não são permitidos ajuntamentos com mais de dez pessoas.
Após sucessivos erros nas provas que disputou nos Jogos Olímpicos, a ginasta profissional mais premiada dos EUA abandonou a competição para se focar no seu bem-estar, abrindo a porta ao diálogo sobre a saúde mental dos atletas.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 28 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Há novas regras para quem infringir os princípios das atividades económicas em Portugal. Para singulares, a multa começa nos 150€ e para coletivos começa nos 250€ — correspondente a contraordenações leves.
Depois de a situação ter melhorado ligeiramente em 2020, devido aos efeitos da pandemia, em 2021 a população humana volta a esgotar o orçamento de recursos biológicos a meio do ano.
Diana tinha 19 anos quando, em 2019, uma pessoa que nunca viu entrou-lhe no quarto da residência para estudantes em que vivia. Em 2020, foi possível chegar à sua identificação e a jovem pede agora ajuda para dar seguimento ao caso.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira, 27 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
No Infarmed, peritos propõem um plano de manutenção das medidas consoante a taxa de vacinação em território nacional. A ideia é que o País seja dividido em quatro níveis, sendo que no último já se pressupõe a imunidade de grupo.
Com 27 anos, o atleta britânico conseguiu a medalha de ouro esta segunda-feira, 26 de julho, nos Jogos Olímpicos. Em declarações após a vitória, deixou uma mensagem à comunidade LGBT. "É possível atingir e alcançar tudo."
Para os outros dois homens portugueses, o Ministério Público de Gijón, em Espanha, pediu a liberdade condicional ainda que estejam proibidos de contactar com as alegadas vítimas.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 26 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Os quatro portugueses foram ouvidos ainda este domingo, 25 de julho, e dizem que as relações sexuais foram consensuais. Continuam detidos e deverão ser identificados esta segunda-feira, 26, pelas duas jovens espanholas que os acusaram.
Quatro portugueses foram detidos este sábado, em Espanha, por suspeita de violação múltipla a duas jovens de 22 e 23 anos. Os homens devem ser ouvidos esta segunda-feira, 26 de julho.