A decisão de regressar aconteceu porque a apresentadora ambicionava ter um lugar na administração e responsabilidades na área do entretenimento. Mas há mais razões por trás desta mudança.
A notícia apanhou toda a SIC de surpresa e a estação já estará a preparar a ação legal. A apresentadora irá ganhar quase três milhões de euros brutos por ano na TVI.
A equipa de "Programa da Cristina" foi apanhada de surpresa com a decisão da apresentadora de pôr termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro. As ações serão imediatas e podem acabar em tribunal.
A apresentadora vai liderar a Plural, a produtora responsável por produzir os conteúdos de ficção da TVI, e vai ser acionista do canal que deixou há dois anos.
Durante anos, foi escrevendo pensamentos soltos no Facebook. Agora, juntou-os em livro e foi a propósito do "Caderno de Encargos Sentimentais" que se sentou com a MAGG. Falou-se de amor, do norte, de pandemia e do bom que é conversar.
A venda é feita exclusivamente através do site oficial da marca que, assim, elimina quaisquer intermediários no processo como distribuidores ou comerciantes. É também isso, aliás, que permite oferecer preços competitivos aos clientes. A loja online já está a funcionar.
O ministro das Infraestruturas e da Habitação diz que não está provado que exista relação entre passageiros nos transportes e surtos do novo coronavírus.
Os apoios vão aumentar e pode haver novas famílias a beneficiar do abono de família, caso nos últimos três meses tenham tido uma quebra abrupta nos rendimentos.
O complexo vai abrir com menos pessoas, atividades proibidas e com a obrigatoriedade de medição de temperatura à entrada do espaço. Deverá manter-se aberto até setembro.
O interesse dos trabalhadores em continuar em teletrabalho motivou o Governo a ponderar este investimento. Para a ministra da Administração Pública, o Estado precisa de fazer "mais e melhor".
Bridger Walker levou 90 pontos e já se encontra em casa em recuperação. Depois do ataque ainda agarrou na irmã e certificou-se que a levava para um local seguro.
O animal chegou a desmaiar e apesar de ter sido devolvido ao mar não se sabe se sobreviveu. Já está a circular uma petição para proteger estes animais.
Os principais sintomas que devemos estar alerta são febre, com temperaturas superiores a 38 graus, tosse e dificuldade respiratória. Mas há um outro ao qual a comunidade científica está atenta.
Numa carta que a cantora terá escrito a um dos seus fotógrafos, revela ter sido "enganada e usada". Em causa está o facto de, em 2008, o tribunal lhe ter atribuído um tutor legal, o pai, por considerar que a cantora não era mentalmente capaz de cuidar de si.
Na Alemanha do pós-guerra, um nazi tentou matá-la. Sobreviveu a uma queda de avião no deserto e a um cancro da mama. Agora, Joy Andrew também escapou ao novo coronavírus.
O ministro da Educação já revelou vontade de continuar com as aulas através da televisão, mas estão a ser estudadas mais hipóteses para o próximo ano letivo.