Putin já era político quando Volodymyr Zelensky ainda só fazia rir os colegas de turma. O ex-agente da KGB e o "palhaço" estão agora frente a frente, mas o percurso de Zelensky é, no mínimo, inusitado.
Quase 200 ucranianos, incluíndo três crianças, já morreram nos confrontos. A Ucrânia volta a amanhecer ao som de explosões, tiroteios e sirenes, mas o presidente ucraniano nega-se a sair do país. "A luta é aqui".
Ministério da Defesa ucraniano diz que russos já atacaram a zona residencial de Kiev. No segundo dia do conflito armado, os avanços militares não dão sinais de abrandar, mas Putin garante estar aberto a negociações.
Mais do que um conflito armado, trata-se de uma crise humanitária e há várias formas de ajudar e apoiar a população ucraniana. Deixamos-lhe uma lista do que pode fazer.
Cauã Reymond protagoniza dois novos projetos, que estão quase a chegar a Portugal, um deles num canal generalista. Em entrevista à MAGG, o ator recorda as dificuldades que enfrentou no início da carreira e que incluíram dormir "no quarto dos cachorros".
Depois de assumir que quer entrar em Hollywood, o "Impostor do Tinder" continua a transformar a "nova fama em lucro". Agora, faz parte da rede social Cameo e chega a cobrar mais de 1.500 euros por um único vídeo.
A Truth Social é a resposta de Donald Trump ao Twitter e ao Facebook. Promete ser "livre e aberta", mas, se quiser aderir, deixamos desde já o aviso: prepare-se para esperar e tenha cuidado com as maiúsculas.
Evan Rachel Wood garante que foi violada por Marilyn Manson durante a gravação de um videoclipe do cantor. O caso está prestes a chegar à HBO, através do documentário "Phoenix Rising". Veja o trailer.
Amamentar nem sempre é um processo cor-de-rosa, mas também não tem de ser negro. A MAGG procurou perceber, junto de duas especialistas, como a publicidade ao leite artificial pode influenciar (e até prejudicar) a mãe e o bebé.
Com ou sem mão do "nosso Senhor da cereja", a verdade é que a série da RTP1 será a única produção portuguesa em competição no reconhecido festival internacional da indústria de séries, o Series Mania.
Um carro que se consegue transformar numa pequena aeronave passou nos testes de voo com distinção, dizem os criadores. Dica de amigo? Comece já a tratar da licença, porque está prestes a poder comprá-lo.
Kate Konlin já teria sido apontada como possível namorada de Shimon Hayut, mas já é oficial. Lado a lado, o casal deu uma entrevista, na qual a jovem garante que o companheiro está a ser alvo de calúnias.
No dia em que o primeiro-ministro britânico afirma que “a invasão já começou”, reunimos tudo o que se sabe sobre a tensão crescente entre a Rússia e a Ucrânia. Afinal, qual é o objetivo do possível ataque?
Tinha um plano meticuloso: uma barriga saliente, fotografias da criança e até um email escrito pelo suposto pai da bebé. Mas uma colega atenta trocou-lhe as voltas. Agora, pode enfrentar até 25 anos de prisão.
A rede social com semelhanças ao LinkedIn destina-se apenas a ex-presidiários e recrutadores dispostos a deixar o preconceito de lado. Deverá ter mil anúncios de emprego até este verão.
A votação é complexa e envolve os mais de nove mil membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mas este ano foge à regra. E o público vai mesmo poder eleger o seu filme favorito.
Quer separar a vida pessoal do trabalho? "Basta" abrir a cabeça (mas abrir mesmo) e fazer uma operação rápida ao cérebro, segundo a nova série da Apple TV+, que estreia esta sexta-feira, 18 de fevereiro.
Arrecadou mais de meio milhão de seguidores no TikTok em menos de dois anos. À MAGG, explica como aconteceu e como funciona o dia a dia de quem vive exclusivamente das redes sociais: do dinheiro ao ódio.
Da prisão para...Hollywood? "Impostor do Tinder" já revelou o que planeia fazer num futuro próximo. Alerta, spoiler: envolve mulheres a lutar pelo seu amor e conselhos românticos. E talvez até política israelita.
A quarta temporada será maior do que as anteriores e vai ter Califórnia e Rússia como palcos principais. Mas está perto do fim, já que a quinta será mesmo a última. Ainda que, atenção, possam existir spinoffs.
A nova produção da Netflix conta com a estrela de "Emily in Paris" num registo bem diferente. O thriller "Windfall" promete ser intenso, sem deixar de ser cómico. E, choque: a personagem parece estar sempre com a mesma roupa.
Governo talibã está a acompanhar a situação e já se manifestou nas redes sociais, onde também começam a chegar vídeos da situação. Haidari está preso no poço há dois dias, mas mostra-se cooperante e comunicativo.
Há cenas inteiras cortadas, diálogos alterados e até personagens excluídas. A sitcom foi censurada pelo governo chinês numa tentativa de esconder temas que considera polémicos, como sexo ou homossexualidade.
Autoridades suspeitam que a menina de 6 anos, encontrada em casa do avô, tenha sido raptada pelos pais biológicos, que perderam a guarda legal da filha pouco antes do rapto. Ambos serão presentes a julgamento.