Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Ainda que o comércio local comece a abrir já a partir de 4 de maio, os cinemas e salas de espetáculo vão ter de esperar até junho. Conheça as medidas de segurança planeadas.
Portugal prepara-se para o regresso a uma nova normalidade e a reabertura de lojas, restaurantes e escolas vai ser faseada. Saiba tudo o que vai mudar já a partir do próximo sábado.
A nova campanha da plataforma de entretenimento para adultos foca-se naquilo que identifica ser a "pornografia mais limpa de sempre", recordando as medidas de distanciamento social para o combate à pandemia.
A nova regra foi implementada de de modo a não prejudicar os filmes que não puderam ser vistos em cinema devido à pandemia de COVID-19. A próxima gala de prémios deverá acontecer em fevereiro de 2021.
Antes da estreia dos novos episódios, a plataforma de streaming anunciou também que as três temporadas originais vão fazer parte do catálogo do serviço. Saiba o que esperar.
Depois de oito anos de emissão, o último episódio da série que deixou os espectadores sem unhas para roer chega a Portugal ja esta quarta-feira, 29 de abril.
Dura menos do que cinco minutos e permite-lhe saber, exatamente, que tipo de pessoa é. Só tem de olhar e perceber que imagem viu primeiro. Aceita o desafio?
Um romancista frustrado com a vida e com um casamento que não o satisfaz, apaixona-se por uma empregada de balcão. A atração é imediata e mútua, mas um crime violento mudas-lhe a vida. É a série que lhe passou ao lado.
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números desta segunda-feira, 27 de abril. Portugal regista uma subida de 163 casos diagnosticados, e mais 25 mortos.
Quer seja polícias contra criminosos ou gangsters contra gangsters, estas são as séries que o fazem chegar ao final sem unhas para roer. "The Night Of", da HBO, é só uma das sugestões. Mas há mais.
É mais uma história que pretende mostrar como a tecnologia é má e perigosa nas mãos erradas. Vão ser 5 episódios de 15 minutos cada, cheios de atores conhecidos. Já pode ver o primeiro.
Pedro Crispim, consultor de moda e ex-namorado de Cláudio Ramos, é um dos que vão comentar os últimos acontecimentos da casa. É uma das grandes surpresas. Mas há mais.
Chama-se "Too Hot to Handle" e é um dos programas mais comentados do momento. Aqui há câmaras por todo o lado e há quem esteja responsável por analisar todo o tipo de sons para detetar qualquer atividade sexual entre os concorrentes.
Esteve em emissão em 2014 e 2017 mas, apesar disso, foi ignorada da maioria dos prémios e muitos dos que a começaram deixaram-na a meio. Se foi um deles, saiba porque é que isso foi um erro.
Um dos hotéis mais luxuosos de Espanha vai acabar com os ajuntamentos dentro do espaço e vai passar a lavar as mesas dos restaurantes à pressão, para desinfetar. À entrada, vai haver ambulâncias para testes rápidos à COVID-19.
De comédias hilariantes a dramas intensos, estas são as sérias que são mais bem aproveitadas quando vistas acompanhadas. "The Leftovers", o clássico da HBO, é uma das sugestões. Mas há mais.
A morte de uma freira que ainda hoje continua por resolver e as novas alegações de abuso sexual por parte de Michael Jackson. São apenas duas das histórias bizarras que o vão deixar sem dormir. Mas há mais.
A Direção Geral de Saúde passou a recomendar o uso de máscaras comunitárias em espaços fechadas e as marcas portuguesas responderam com os seus modelos que vão dos mais coloridos aos mais simples.