Aqui as armas sugam balas, não as disparam, os carros andam em marcha-atrás e a história dobra-se com uma elasticidade infinita entre o passado e o presente. Confuso? A coisa fica (ainda) pior.
A atriz portuguesa partilhou as primeiras imagens do filme "The Suicide Squad", que tem estreia mundial prevista para agosto de 2021. Daniela Melchior dá vida a Ratcatcher.
É baseado no best seller com o mesmo nome e reforça a ideia de que tudo vai ficar bem, uma mensagem repetida à exaustão durante o confinamento. Pode ser ingénua ou irrealista, mas dá aconchego.
A revelação foi feita por Annabelle Wallis que contracenou com o ator em “A Múmia”, o filme de 2017, e a quem estrela de Hollywood terá aberto uma exceção.
"Golpe de Sol" chega às salas de cinema esta quinta-feira, 13 de agosto. A propósito da sua mais recente obra e dos paralelismo com o 'novo normal', Vicente Alves do Ó reflete sobre cinema, televisão e sobre o que é preciso para que a arte se reaproxime do público.
Desde "Assim Nasce Uma Estrela" a "Diamante Bruto", fizemos a seleção dos melhores filmes da plataforma de streaming para que só tenha de se preocupar em qual vai começar a ver primeiro.
A produtora e co-criadora Judy Craymer revelou que o objetivo é que o conjunto de musicais forme uma trilogia de filmes. Ideia está ainda em fase embrionária.
Os dados foram analisados consoante as pesquisas por cidadãos de todo o mundo no Google. No Egito, o filme mais popular é o "A Dama e o Vagabundo". E em Portugal? Não, não é o "Toy Story".
Está a ser comparado a uma versão mais extrema e arriscada de "As Cinquenta Sombras Grey" e, diz a Netflix, é o conteúdo mais visto da plataforma em Portugal. Saiba do que se trata.
Desde "The Shining" a "The Warriors", a plataforma de streaming apostou em vários clássicos. Mas também há outros mais comerciais, como a saga de "Crepúsculo".
A história acompanha Greg, um homem muito entusiasmado por poder, finalmente, ir viver com o namorado Manuel. Mas o medo de ter de contar aos pais traz-lhe ansiedade.
Caco, Magda, Cassandra, Ribamar e Vavá estão de volta, para agrado de muitos fãs. Depois de se estrear nos cinemas em 2019, "Sai de Baixo - O Filme" chega aos canais nacionais.
Hoje vista como vítima de tráfico sexual, foi julgada e condenada aos 16 anos, depois de ter morto um homem que solicitou sexo com uma menor em troca de dinheiro. Aos 30 anos, saiu em liberdade. A história está no novo documentário da Netflix.
Os canais de streaming têm cada vez mais opções de filmes clássicos, dos anos 80, 90 e início de 2000. Deixamos-lhe uma seleção de 20, que pode rever neste fim de semana prolongado.
O "Frozen II" e "Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)" foram dois dos lançamentos antecipados para os poder ver no conforto do sofá. Mas há mais.
Reese Whitterspoon, Sandra Bullock ou Audrey Hepburn já representaram personagens que, nas suas histórias, estão fechadas em casa. Esta é uma boa altura para os rever. Veja as nossas sugestões.
Sentimos medo, estamos ansiosos, queremos conforto. Ver filmes e documentários sobre pandemias ajuda muita gente. Fomos perceber porquê e deixamos-lhe algumas sugestões do que pode ver.
Os fãs vão ter de esperar vários meses para ver o novo capítulo do espião mais famoso do cinema, que será também a última vez de Daniel Craig no papel.