"The Painted Bird" retrata os horrores do Holocausto e tem cenas gráficas de incesto e violação. O filme, ainda sem data de estreia para Portugal, chega aos EUA em abril.
O novo filme de James Bond é também o último com Daniel Craig no papel do espião mais famoso do cinema. Mas há mais a chegar brevemente às salas portuguesas.
As semi-caves com pouca luz, muita humidade, inundações, barulho e sujidade vindos da rua, são a casa de 1,9% dos habitantes de Seul, uma das cidades mais cara da Ásia.
"Memories of Murder", sobre o primeiro serial killer da Coreia do Sul, foi o filme que lançou Bong Joon-ho e que está disponível de forma gratuita e legal no YouTube. Há mais.
Já foram entregues todos os Óscares, mas pelo menos em Portugal ainda falta ver um dos filmes nomeados. "O Farol", com Robert Pattinson e Willem Dafoe, já está cartaz e é só uma das novidades.
O filme de Bong Joon-ho tirou o tapete a "1917", que era o candidato provável ao prémio principal, e vai agora estar disponível na internet. Saiba também onde pode ver os restantes filmes do realizador.
Spike Lee quis homenagear Kobe Bryant. Já Jane Fonda levou um vestido que já tinha usado em 2014 — e ainda trouxe consigo a última peça de roupa que tenciona comprar nos próximos anos.
As reações de celebridades na plateia, os comentários no Twitter. Marshal Matheres subiu ao palco com 17 anos de atraso, para interpretar o tema que por essa altura venceu o prémio de Melhor Canção.
Esperávamos mais da 92.ª cerimónia mais importante da indústria cinematográfica. Apesar de ser a maior passadeira vermelha do mundo, o que vimos ficou muito aquém das expectativas.
Um deles é polaco e está nomeado para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro dos Óscares. O outro é o novo de Harley Quinn com Margot Robbie no papel principal.
Vem aí mais uma grande gala de entrega dos prémios de maior prestígio da indústria do cinema. E pelo menos nisto não há discórdia: este ano não há vencedores óbvios na categoria de Melhor Filme.
Embora esteja nomeado para vários Óscares, o filme foi acusado de menosprezar os horrores da Segunda Guerra Mundial. O realizador diz que "é preciso ser-se muito estúpido para não perceber o filme."
Adam Sandler e o seu "Diamante Bruto" mereciam a nomeação nas categorias de Melhor Ator e Melhor Filme, só que não convenceram a Academia. Mas há mais.
Há dois grandes filmes nomeados para os Óscares e um deles tem Scarlett Johansson no papel principal. O novo de Roman Polanski também chegou esta semana a Portugal.
Lembra-se da peruca que Taylor Lautner teve de usar para dar vida ao lobisomem Jacob Black nos primeiros filmes de "Crepúsculo"? É só um exemplo, mas há outros igualmente maus.
Embora um dos desafios tenha sido manter o orçamento abaixo dos 40 milhões de dólares, esse não foi o grande problema. Nem tão pouco as personalidades de algumas das atrizes.
Vai poder ver títulos como "Parasitas" ou "Joker", dois dos nomeados para o Óscar de Melhor Filme. E não paga mais por isso. As reposições acontecem entre 3 e 9 de fevereiro.
Desde "Bombshell", sobre o escândalo da assédio sexual na Fox, a "1917", o épico sobre a Primeira Guerra Mundial que venceu nos Globos de Ouro, há muito para ver.
O filme que expõe no ecrã o escândalo sexual da Fox News estreia-se esta quinta-feira, 23 de janeiro, em Portugal. Conheça os verdadeiros intervenientes da história.