Fica em Caxias, Oeiras, e promete sushi "freshquinho" e tacos vegetarianos enquanto olha para o Atlântico. Abriu esta terça-feira, 21 de julho, na Baía dos Golfinhos.
Luís Relógio criou um projeto no qual transforma as papas de aveia em pratos completos ou pequenos-almoços de encher o olho. Estão disponíveis no Delicafé ou na Uber Eats.
Um dos terraços mais badalados da cidade está de volta. Agora, aos sábados e domingos serve um brunch de encher a vista. E não é só por estar ao lado do Tejo.
Depois de um encerramento imposto pela COVID-19, o laboratório de fusão do chef brasileiro Johnny Keep já reabriu com muitas novidades. A MAGG já provou — e aprovou.
A fábrica de cerveja em Marvila vai ser palco de verdadeiras desgarradas. De um lado o chef brasileiro Pedro Monteiro, do outro chefs portugueses. Cochinhas contra rissóis, quem será o vencedor?
Abriu em Telheiras a Chamuçaria, um restaurante dedicado à produção de chamuças caseiras e originais. Conte com sabores como choco e lulas ou, ainda mais original, tarte de maçã.
A alegre e "caliente" taqueria de São Pedro do Estoril ruma a sul para só parar no hostel Selina Milfontes, onde também vai operar durante este verão. Workshops de tequila e festas ao final do dia incluídas.
São locais extensos e que garantem as regras de distância de segurança. Temos opções bem no centro da cidade, outras mais deslocadas. Gastronomia asiática, italiana e portuguesa incluídas.
Abriu no início de junho e é um dos novos japoneses da zona de Lisboa. Tem pratos típicos asiáticos e menus de sushi. Pode começar o que quiser, mas só em dois dias específicos.
Disponível no Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, o novo restaurante virtual vem oferecer opções saudáveis de qualidade, com a intensidade dos sabores do mediterrâneo. O projeto é dos mesmos que lançaram o Sicario, um restaurante de comida tradicional mexicana do norte.
O chef é ótimista por natureza, mas está consciente das dificuldades do futuro. Gosta do desafio da reinvenção, mesmo que este lhe seja imposto. Por isso, fechou 6 restaurantes, trouxe 2 para dentro do seu bairro e acaba de chegar à plataforma da Uber Eats.
Pedro Bandeira Abril é o mestre de cerimónias de um dos espaços com melhor vista sobre Lisboa. Para arranque de temporada, convidou os amigos para cozinharem juntos. Resultado: menus originais e sempre feitos com fogo.
Dez dias depois de abrir, o Heal foi obrigado a encerrar devido à COVID-19. Agora, as portas voltam a abrir-se para um mundo delicioso de ovos rotos, ceviches, carnes maturadas e muito mais.
Também há carnes maturadas e comida com inspiração que corre o mundo, do Oriente à América do Sul. Depois de muitos dilemas e mudanças, abriu a 17 de junho — para um mundo diferente daquele que Susana Correia, a proprietária, tinha planeado.
Já começamos a sair de casa e comer fora já é uma possibilidade. Mas para uma maior segurança, o Izanagi, o Soi e o SushiCafé apostam agora nas esplanadas.
Tacos, guacamole, temakis, sashimi e várias opções vegetarianas. O Wasabi Papi tem ainda uma esplanada para almoçar e jantar em segurança, e menus de degustação por menos de 15 euros.
Tiago Silva é apaixonado por café e quis fugir aos bairros mais turísticos de Lisboa. É na freguesia do Areeiro que dá a conhecer as especialidades, seja em filtro ou expresso.
Numa altura em que o contacto físico é limitado, a Zomato lança a funcionalidade que limita o risco de contágio. Tudo é feito através do telemóvel, até mesmo os descontos.
Miguel Bértolo, um dos melhores sushimen do mundo, reinventou a carta do restaurante e oferece agora seis novas opções de ramen que nunca chegam a 12€. O novo conceito será aplicado ao espaço de Alvalade no final de junho.