O projeto faz parte da startup Kitch, um hub de cozinhas que reune vários restaurantes que confeccionam comida pensada para lhe chegar a casa — dos ingredientes à caixa.
Os restaurantes de sushi dos centros comerciais estão cheios de novidades: para além do menu all you can eat, apostam em pratos do dia, com opções quentes e frias para todos os dias da semana.
O icónico Populi fechou portas para que o Terra Nova abrisse. Vai poder almoçar ou jantar neste restaurante que está integrado no novíssimo Centro Interpretativo da História do Bacalhau.
A pandemia cancelou os Santos Populares, mas não travou a abertura do Vila Bica, o novo espaço da cidade que promete boa comida para partilhar entre amigos.
A marca anunciou ainda novas formas de atendimento em algumas das suas lojas para garantir a segurança dos clientes numa altura em que o novo coronavírus ainda continua ativo em comunidade.
Fica em frente ao miradouro de São Pedro de Alcântara e é pensado para quem trabalha sem escritório fixo. Se a fome apertar, há bolos, quiches e snacks rápidos para provar.
Camarões al ajillo, ou um simples e tradicional bitoque. Pode comer qualquer uma das sugestões da Charcutaria em frente ao rio ou no conforto de casa através de take-away ou Uber Eats.
Fica em Caxias, Oeiras, e promete sushi "freshquinho" e tacos vegetarianos enquanto olha para o Atlântico. Abriu esta terça-feira, 21 de julho, na Baía dos Golfinhos.
Luís Relógio criou um projeto no qual transforma as papas de aveia em pratos completos ou pequenos-almoços de encher o olho. Estão disponíveis no Delicafé ou na Uber Eats.
Um dos terraços mais badalados da cidade está de volta. Agora, aos sábados e domingos serve um brunch de encher a vista. E não é só por estar ao lado do Tejo.
Depois de um encerramento imposto pela COVID-19, o laboratório de fusão do chef brasileiro Johnny Keep já reabriu com muitas novidades. A MAGG já provou — e aprovou.
A fábrica de cerveja em Marvila vai ser palco de verdadeiras desgarradas. De um lado o chef brasileiro Pedro Monteiro, do outro chefs portugueses. Cochinhas contra rissóis, quem será o vencedor?
Abriu em Telheiras a Chamuçaria, um restaurante dedicado à produção de chamuças caseiras e originais. Conte com sabores como choco e lulas ou, ainda mais original, tarte de maçã.
A alegre e "caliente" taqueria de São Pedro do Estoril ruma a sul para só parar no hostel Selina Milfontes, onde também vai operar durante este verão. Workshops de tequila e festas ao final do dia incluídas.
São locais extensos e que garantem as regras de distância de segurança. Temos opções bem no centro da cidade, outras mais deslocadas. Gastronomia asiática, italiana e portuguesa incluídas.
Abriu no início de junho e é um dos novos japoneses da zona de Lisboa. Tem pratos típicos asiáticos e menus de sushi. Pode começar o que quiser, mas só em dois dias específicos.
Disponível no Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, o novo restaurante virtual vem oferecer opções saudáveis de qualidade, com a intensidade dos sabores do mediterrâneo. O projeto é dos mesmos que lançaram o Sicario, um restaurante de comida tradicional mexicana do norte.
O chef é ótimista por natureza, mas está consciente das dificuldades do futuro. Gosta do desafio da reinvenção, mesmo que este lhe seja imposto. Por isso, fechou 6 restaurantes, trouxe 2 para dentro do seu bairro e acaba de chegar à plataforma da Uber Eats.
Pedro Bandeira Abril é o mestre de cerimónias de um dos espaços com melhor vista sobre Lisboa. Para arranque de temporada, convidou os amigos para cozinharem juntos. Resultado: menus originais e sempre feitos com fogo.
Dez dias depois de abrir, o Heal foi obrigado a encerrar devido à COVID-19. Agora, as portas voltam a abrir-se para um mundo delicioso de ovos rotos, ceviches, carnes maturadas e muito mais.