Apareceu irreconhecível, com menos 20 quilos, numa fotografia publicada no Instagram. Pete Geracimo trabalhou com a atriz até 2016 e revela o essencial para conseguir bons resultados.
Os idosos são um grupo particularmente sensível ao sedentarismo. E são também o grupo que mais deve evitar as ruas em tempos de pandemia. Um PT dá exemplos de como pôr o corpo a mexer.
Fazer exercícios de cardio todos os dias pode parecer a solução indicada para perder aqueles quilos a mais, mas os resultados podem nunca aparecer. Dois personal trainers explicam porquê.
"Correr ou andar atrás de alguém aumenta o risco de ser exposto a germes perigosos". Por isso, é preciso cuidado. Outro erro: não achar que a distância de segurança é a mesma, porque não é.
Sentir algum desconforto ao aumentar a intensidade do treino é normal, mas mais do que isso pode ser um sinal de que algo está errado. Um Personal Trainer explica quais os sinais que deve ter em atenção.
O Governo autoriza corridas de distâncias e tempos curtos, em zonas próximas da residência. Mas será que enfrentamos algum risco? E que medidas de proteção é que devemos adotar? Um médico explica tudo.
Nunca abraçar o lado mais shanti foi tão importante. Em tempos de calamidade, é preciso procurar calma e evitar o sedentarismo. Alongue o corpo e proteja a sua saúde mental com uma destas opções.
Com dez objetos ou partes da casa, consegue construir a sua própria sala de treino, sem gastar um cêntimo. Das paredes, às mobílias ou produtos que guarda na despensa, é assim que vai potenciar os seus treinos caseiros.
Simula melhor o ato de correr na rua, porque também aqui é o peso do corpo que comanda a velocidade. Falámos com dois personal trainers que nos explicaram tudo.
Os treinos rápidos, intensos e com o peso do próprio corpo continuam a ser tendência, assim como as eternas aulas de grupo. Os PT querem-se com cada vez mais qualidade.
O PT Pedro Almeida deu à MAGG uma sequência de exercícios muito simples, mas super eficaz. Em 30 minutos, consegue perder calorias consideráveis e abater alguns excessos do Natal.
"Não queremos entregar às pessoas o que elas querem, mas o que precisam". É por isso que aqui tanto pode vir para perder peso, como para relaxar ou apenas melhorar a mobilidade.
Além dos característicos néons e arte urbana, a cadeia low cost Fitness Up acaba de incluir mais uma particularidade à marca: máquinas e videojogos no clube que acaba de inaugurar.
Diversidade não falta: estúdios de treino personalizado, ginásios low cost, espaços para treino de eletroestimulação ou ainda locais focados nos desportos de combate.
Não deixe que a meteorologia lhe estrague os planos em família. Saia de casa mesmo com chuva e divirta-se em família neste novo parque recheado de atividades.