Quebrar a dieta e começar a procurar opções menos saudáveis é uma tentação numa altura em que se passa mais tempo em casa, mas há forma de controlar a vontade de comer em excesso.
Prepare-se para uma overdose de chocolate. É que estas receitas são tão fáceis que é possível que as queira experimentar de uma só vez. Nada tema: também temos opções saudáveis.
De José Avillez a Filipa Gomes, entregue-se ao binge watching, mas com bons petiscos. De bolachas americanas a um dip de tomate, está aqui tudo o que merece para um fim de semana em casa bem passado.
Não há condições para ir ao ginásio, motivação para treinar em casa é nenhuma e de meia em meia hora vamos ao frigorífico. Falámos com especialistas para saber de que forma é possível gerir o peso em tempos de confinamento.
Se tivermos um organismo mais forte, será mais fácil combater o vírus. Mas será que isso se consegue com recurso a vitaminas? E a quais? A MAGG ouviu o médico André Calado, que explica tudo sobre o assunto.
A conjugação dos ingredientes e as regras no modo de preparação foram pensados por quem mais sabe, desde o eterno Antonhy Bourdain, a Jamie Oliver ou ainda a chef Chiara Ferro, do restaurante Osteria.
O clube do Palácio Sottomayor é o primeiro ginásio a incluir uma cozinha no seu espaço. Aqui vão decorrer workshops, tertúlias e ateliers, disponíveis para sócios e não sócios.
Uma vez descobertas as maravilhas do forno, não há volta a dar. Sujam pouco, são rápidas e dão menos trabalho. Aqui ficam as ideias para as marmitas da próxima semana.
Hoje é dia de jantar aí em casa? Nada tema: com cada uma destas cinco receitas, a sua vida vai ficar muito mais fácil. E todos vão achar que é um génio na cozinha.
Já são mais de 700 mil os portugueses, adultos, veggies. E a cadeia de supermercados está a apostar cada vez mais neste segmento. Nós contamos-lhe tudo sobre os novos produtos.
Na maior conferência agrícola do Reino Unido, especialistas afirmam que há um declínio nutricional no mundo vegetal e que alimentos animais são cruciais para a saúde.
Grão, feijão ou lentilhas são alimentos altamente energéticos e capazes de satisfazer as necessidades de proteína, que pode falhar na adoção de regimes sem fontes animais.
Os investigadores associaram dois nutrientes aos sintomas da ressaca que, quando estão em falta no organismo, podem levar a um agravamento dos efeitos do excesso de álcool.
Farto da clássica junção de espinafres e cenoura, não é? Pois bem: dentro da resolução que manda comer melhor em 2020, crie uma alínea que manda variar. Reunimos cinco ideias.
A revista é posta à venda a 31 de dezembro e reúne 70 receitas para quem prefere uma alimentação de base vegetal e deixa o peixe e a carne só para de vez em quando.
Antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras, água. Dê ao seu corpo os nutrientes de que ele precisa — mais do que nunca. Duas nutricionistas ajudam com as receitas ideais.
Não vai ser um artigo fácil de digerir. Literalmente. É que saber que é necessária uma hora para queimar uma fatia dourada não nos deixa muito bem dispostos.